Reunião de Avaliação e Planejamento da Afalesc

Reunião de Avaliação e Planejamento da Afalesc, Dia 14 de Abril (segunda-feira) para o ano de 2014. no restaurante dos deputados, marcado para as 14 horas. Diretores presentes: Presidente Izauro, Laurici, Valter, Saibro, Pio, Rubenvaldo, Marco, Junior, Ari, Gilmar e Neroci.

O Presidente Izauro deu inicio a mais uma reunião exatamente as 14:00 horas. Mês de FEVEREIRO, permanece o Coffee Break de boas vindas. Mês de MARÇO,  dia Internacional da mulher com café colonial em dois períodos. Dia 31 Pascoa, sorteio de 60 ovos para os associados. Mês de MAIO, dia das Mães dia 11, permanece café colonial em dois períodos no dia 12  (segunda feira). Mês de JULHO, vamos continuar com a feijoada dia 19 (sábado). Com sugestão do diretor Marco, ficou acertado entre os presentes no mesmo dia um bingo de inverno. Mês de AGOSTO, dia dos Pais dia 10, café colonial em dois períodos no dia 11 (segunda feira). Mês de SETEMBRO,  faremos dia 11, aprovado por todos os presentes,  o ENCONTRO DOS APOSENTADOS, com café colonial, cuja sugestão do diretor Saibro foi de  uma vez por ano. Mês de OUTUBRO, dia 12 dia das Crianças, brincadeiras no Brinca Mundi de Capoeiras e Itacorubi. Mês de  NOVEMBRO,  dia 01, vamos comemorar o dia do Funcionário Público, com uma churrascada, cujo local a ser definido, continuando nos Ingleses na nossa Sede Balneária ou no espaço coberto e estacionamento da Assembléia Legislativa. Neste mesmo mês, ainda em comemoração ao dia do Funcionário Público, estamos indefinidos, ou marcamos uma palestra ou abrimos para uma apresentação de um grupo teatral no nosso Anfi-Teatro. Em ASSUNTOS GERAIS, Izauro falou das situações da nossa sede do Penhasco e  Restaurante dos funcionários, as quais, o primeiro está com problema de vazamento, e o segundo, está ainda no projeto para ser reformado, dependendo exclusivamente da Presidência da Casa que já está comunicado

Sobre a preparação dos associados para sua aposentadoria, estamos no aguardo de uma liberação da Presidência da Casa, para a formação de um grupo de servidores, acompanhado de psicólogos, para darmos inicio ao processo que já está há muito tempo solicitado. O diretor Neroci falou para os presentes, como sugestão, a divulgação desta reunião de Planejamento no E-mail da Associação, inclusive o sorteio dos ovos de páscoa e o encontro dos aposentados. Os diretores Marco e Gilmar, ficaram responsáveis pela confecção das camisetas e agasalhos, que deveremos fazer nossas vendas programadas por encomenda, ou seja, em consignação, para os nossos servidores, que, ao ser divulgadas virão fazer seus pedidos. A nossa sede balneária, ainda continuamos com o projeto de edificação. A nossa festa de final de ano, o Presidente comunicou aos presentes que será no mesmo local, no dia 12/12. Não tendo mais nada a tratar eu Laurici secretário lavrei a presente ata.

Izauro Luiz Pereira

Presidente 

Laurici Silva do Herval

Secretário

 

Topo